Oi, gente!
Vim fazer um post dos livros lidos neste mês que se passou (maio/2020).
1. Greta
Um romance espírita que foi meio ruim de ler, fui lendo e lendo, só arrastando e esperando que algo acontecesse;
2. A Cor da Esperança
Na edição da #selecoesreadersdigest esse também não foi muito legal, achei um pouco decepcionante;
3. O Mar de Monstros
Só faltava esse para terminar Percy Jackson e os Olimpianos, gostei e dou total razão aos fãs, a adaptação não tem muito a ver com ele, foi ótimo resgatar o meu eu jovem adolescente;
4. Como Não se Apaixonar por um Duque
Li para os 12 livros para 2020.
Um romance de época que gostei mais do que o primeiro da série;
Os próximos foram lidos em parceira com a editora #leaharbooks
5. Um Amor de Verdade
Esse se passa no começo da 2aGM, lindo, tem resenha por aqui;
6. Desafiando um Duque
Adorei, achei engraçado em muitas partes, a mocinha tinha umas tiradas que me fizeram rir kk, resenha em breve, e
7. A Amante do Canalha
Segundo dos Notórios Flinn, estava esperando por ele desde o Outro Duque.
Terminei a leitura ontem, gostei, mas confesso que o primeiro me cativou mais, Serafina e Rafe aparecem (o casal do primeiro livro) e foi tão bom revê-los.
Agora quero o do Crispim porque eu li o primeiro capítulo do livro dele e fiquei: O que foi que você fez, cara!?
De livros foram esses.
Sobre os mangás, kimetsu no yaiba deu um quentinho no coração, mas, sendo sincera mesmo, o final me deixou me sentindo estranha.
Dr. Stone está indo muito bem para mim, preciso começar a comprar os volumes, ler em espanhol é bom, porém, tem coisas que não entendo.
Enfim, como foram as leituras de vocês?
#amoler #livros #libros #books
Nenhum comentário:
Postar um comentário