terça-feira, 30 de junho de 2020

RESENHA: Como Irritar um Lorde, livro 3, Michaelly Amorim (SEM SPOILER)

Oi, gente!
Eu de novo kkkk outro livro para o desafio de doze livros para 2020. 

Autoria: Michaelly Amorim.

Cenas +18 moderado à intenso em determinadas partes.

Como Irritar um Lorde



SINOPSE
Lady Mary Phillipa Howland foi criada para ser a esposa perfeita para um nobre: recatada, discreta, submissa e pura, a melhor dentre tantas candidatas da temporada. Assim dizia sua mãe e esta não mediria esforços para casar sua filha com o melhor partido disponível. Como num leilão, Phillipa seria arrendada para o melhor lance.

No entanto, a verdade era exatamente o oposto: dona de uma opinião forte, Phillipa defenderia suas vontades diante da sociedade, não importando as consequências, e lutaria por aquilo que amava. Phillipa entregou seu coração, mas não para um lord, como sua mãe queria, mas para um homem cuja fama era respeitada durante as noites londrinas, mas era repudiado pelos nobres de manhã. 

Seu nome é Henry, um homem que se divide entre o bastardo e o Lorde. Poderia alguém como ele, sem título, sem linhagem, extremamente rico, mas igualmente desafortunado por sua condição, amar aquela que não só lhe provocaria os mais ardentes desejos, os mais puros sentimentos, como as mais irritantes situações?

*** 

OBS: Este é o terceiro volume da série "Amores Indecentes". Os livros podem ser lidos fora de ordem, posto que são independentes entre si, entretanto, este livro contém SPOILER dos volumes anteriores.


RESENHA
♥️Lady Mary Phillipa Howland é uma jovem dama, filha de um Duque, nascida e criada para ser um prêmio para o marido aristocrata, mas ela não deseja ser um bibelô e apenas quer ser livre para amar quem quiser, mesmo que ele não seja dito pela sociedade como um partido digno, mesmo que ele seja dono de um clube para cavalheiros.

♦️Henry Willians é o filho bastardo do Conde de Warrex, repudiado pela condessa, vivia desprezado pela maioria da família de seu pai e após a morte dele, Henry decide sair do campo para sua jornada e conseguir um trabalho na grande Londres, mas o emprego é escasso e o dinheiro muito mais. 

♣️Com um início de infortúnios e escárnio de nobres que não sabem perder em jogos de cartas, Henry acaba por se tornar um homem rico e dono de um clube para cavalheiros com seu esforço e tenacidade, além da ajuda de um certo Duque já conhecido nosso. Lá, ele é o senhor absoluto, seu rosto é mascarado e sua identidade nada mais é que a de um Lorde.

♠️Seu controle no estabelecimento é inegável, ele apenas não esperava que um desejo muito forte por uma clandestina em seu clube pudesse desestabilizar sua vida. Phillipa não deveria mais voltar, ela deveria se casar com um nobre qualquer e se esquecer dele, ou assim seria.

xxx xx

Eu confesso que não gostei muito desse, estava começando a ficar meio irritada com a mocinha, parecia que ela não percebia o que poderia acontecer por causa dos atos dela, uma sensação de inconsequência em suas atitudes. 

Quanto ao Henry, eu já esperava aquilo dele.

Enfim, recomendo que leiam e tirem as próprias conclusões, no Skoob está com mais de quatro estrelas e isso só mostra que não funcionou muito para mim.

Deixei as imagens dos livros da série até o livro 5, Como Casar um Barão, todos no Kindleunlimited, tenho resenhas dos dois primeiros aqui e em outras redes. 

Como Seduzir um Conde (1)

Como não se Apaixonar por um Duque (2)


Como se Aventurar com uma Condessa (2.5)

Como não Odiar um Marquês (4)



Como Casar um Barão (5)



O meu preferido foi o segundo. Podem ler fora de ordem, porém é melhor ler na sequência certinha.

Um comentário:

RESENHA: Como Irritar um Lorde, livro 3, Michaelly Amorim (SEM SPOILER)

Oi, gente! Eu de novo kkkk outro livro para o desafio de doze livros para 2020.  Autoria: Michaelly Amorim. Cenas +18 moderado à intenso em ...