sábado, 18 de janeiro de 2020

RESENHA: Apaixonado por Ela, de Dama Beltrán (SEM SPOILER)

Oi, gente!
Hoje vamos à resenha de Apaixonado por Ela, um romance erótico que li como cortesia da editora #leabharbook que é parceira da autora Dama Beltrán aqui no Brasil.

Mas antes, tenho um aviso: aqui temos cnas sensuais e recomendo para maiores de dezoito anos e pessoas de mente aberta.



O título original eu deduzo que seja espanhol, mas não vou colocar por não ter na ficha catalográfica do livro. 
Autora: Dama Beltrán
Páginas: 282
Editora: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda.
Tradução: R. M. Vieira 

Sinopse
Lucia, casada e com vários filhos aos seus cuidados, vive em uma família abastada da cidade. Ela é admirada e invejada pelo setor feminino que a rodeia desde que teve a vida de uma princesa com a qual sonhava desde a infância. No entanto, ela não é feliz. Decepcionada e insatisfeita com o que ela tem, procura uma saída. Em seu trigésimo quarto aniversário, sob o sopro de uma vela, ele faz um desejo: "Que minha vida siga outro rumo"
O jovem empresário Andreu Voltaire está cansado de tanta zombaria feminina. Ele não acredita em amor, depois de anos de tristeza, descobriu que as mulheres o amam apenas por seu dinheiro. Mas todas essas premissas mudarão quando encontrar Lucia. Uma noite, enquanto bebe uma garrafa de Jack's Daniels, ele olha para as estrelas e faz um juramento: "Não vou desistir até que essa mulher seja minha" 

Resenha
O livro é narrado em terceira pessoa e encontramos no começo uma cena íntima entre duas personagens e logo pulamos para a casa de Lucia, ela está se arrumando para a sua própria festa de aniversário organizado por sua amiga, mas seu marido rejeita tal comemoração, percebemos desde o início o quanto ele é controlador para com a esposa, um sujeito conservador ao extremo.

Porém, apesar de um sentimento triste a envolver, ela ainda quer comemorar o seu aniversário, e com uma missão dada por sua amiga, a de ir diferente do usual. Por fim, acabou encontrando num shopping um vestido arrasador, mudando totalmente sua aura de senhora dona de casa perfeita para uma mulher que sabe usar toda a sua sensualidade.

Do outro lado, encontramos com Andreu, um jovem advogado de sucesso que sofreu uma dura decepção amorosa e foge de mulheres ou outro relacionamento com elas até se deparar com Lucia, esta o fez esquecer momentaneamente se entraria ou não no clube onde seu irmão festejava, sentindo-se atraído por aquela mulher no mesmo instante e do qual quase é correspondido totalmente se ela não fosse casada e com muito a perder.

Lucia queria ser amada e desejada durante toda a sua vida com Jorge, mas seu marido não compartilhava seus ideias, ele sempre a tratou apenas como um troféu de bom comportamento a ser exibido para subir na carreira, com doses de chantagem e assim conseguir o que tanto almeja.

Andreu quer a única mulher que o fez querer acreditar no amor de novo, a única que será capaz de amar e não vai desistir dela facilmente, e Lucia vai encontrar nele muito mais (muitíssimo mais) que Jorge um dia ofereceu.

Bom, é o primeiro livro desse gênero que leio em minha vida de leitora, não é o meu forte mesmo depois da experiência, eu gostei das personagens e foi bom sair da zona de conforto, fiquei confusa em algumas partes, mas isso não tirou o mérito de eu odiar o Jorge e torcer pelo casal principal.

A edição 
E-book, ele tem capítulos curtos, encontrei alguns erros de português, mas creio que alguns deles seja por causa da digitação.  

Minha nota 🌟🌟🌟 3/5
Eu não entendi muito bem algumas cenas e me causou estranheza, não só nas partes onde tinham as pessoas tendo as relações sexuais, aconteceu o mesmo na conversa dentro do carro, pensei: ele estava digirindo e ficou um tempão olhando a mulher? Ou eles nem estavam em movimento? Li umas duas vezes, mas ainda assim não sei o que se passou, segui em frente, não era tão importante, só foi que fiquei incomodada por não ter entendido.

Então, até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESENHA: Como Irritar um Lorde, livro 3, Michaelly Amorim (SEM SPOILER)

Oi, gente! Eu de novo kkkk outro livro para o desafio de doze livros para 2020.  Autoria: Michaelly Amorim. Cenas +18 moderado à intenso em ...