segunda-feira, 11 de junho de 2018

RESENHA: O Príncipe Playboy, de Nora Roberts (SEM SPOILERS)

Oi, gente!

Antes, um aviso: aqui temos cenas sensuais e recomendo  para maiores de dezoito anos.

Hoje temos resenha "O Príncipe Playboy",  a continuação da série "O Reino de Cordina", os livros devem ser lidos em ordem para não estragar a leitura.




Título original em inglês: The Playboy Prince
Autora: Nora Roberts
Páginas: 287
Editora: Editora Harlequin

Sinopse
Quando o assunto é mulheres, o príncipe Bennett adora um desafio. Ao conhecer a bela e discreta Hannah Rochehild, seus olhos brilham. O elegante playboy não tem a menor intenção de descansar enquanto não dominar sua presa, ainda que Hannah seja extremamente cautelosa e reservada.
Para Bennett, o amor sempre fora um jogo, mas ao se deparar com uma mulher tão misteiosa, percebe que está arriscando seu coração, e que desta vez pode sair da mesa sem sua aposta... 



Resenha
Aqui temos o terceiro livro da série, o foco agora é em Bennett, o irmão mais novo. Dos três, ele é o mais afável e sorridente, seu rosto costumava sair em revistas com matérias de seus relacionamentos escandalosos, que ele não fazia questão de desmenti-las, mesmo que nem todas fossem verdadeiras. 

A verdade escondida nessas capas de revistas era que ele apenas queria ser livre para viver sua vida como qualquer pessoa,  é sensível e ama cavalos.

Quando Bennett viu Hannah pela primeira vez, a achou  sem graça, nada que lhe chamasse a atenção, mas isso foi logo deixado de lado quando percebeu nessa mulher algo diferente, um misteiro que o instigava e aos poucos o fazia ficar apaixonado.

Todos pensam que Hannah Rothchild é uma moça culta e que não deseja chamar a atenção de ninguém, e para isso, ela usa seus cabelos bem presos num coque e cores de roupas que não combinam com seu tom de pele.

Essa discrição faz parte de seu trabalho, um trabalho que precisa ser bem feito ou pode custar as vidas de todos os Bisset, tudo estava indo conforme o planejado, se não fosse a possibilidade de ferir o coração de um príncipe que também detinha o seu. 

Porém o clima não é é romance, há tenso no ar, pois Deboque está solto e a paz daquele lugar e a família real estão ameaçadas. Seu desejo de vingança continua para enfim destruir aquele que o colocou atrás das grades. Desolação é o mínimo que o Príncipe Armand, pai de Bennett, merece.




O romance entre Hannah e Bennett foi bem mais lento em comparação com o dos outros irmãos Bisset. Ela não queria que o príncipe se envolvesse consigo mesma ou com seus planos e quanto mais repelia, mais ambos se atraíam. Haviam motivos para que ela não desejasse o envolvimento e Deboque e a mágoa que poderia causar em Bennett eram dois deles.

Eu não gostei muito deste terceiro volume, tiveram cenas bonitas do casal, porém senti que numa determinada parte foi um ato forçado contra Hannah e, apesar de ter relido para melhor entender, ainda assim, não saiu essa sensação ruim - essa é uma opinião muito sincera minha.


Minha edição 
Este livro é edição de romance de banca e tem folhas brancas, sem orelhas. Veio com alguns amassados, nada muito grave.
Encontrei alguns erros de português, mas tudo bem também.




Minha nota 🌟🌟🌟 3/5
Esse foi o que menos gostei mesmo, pensei até em dar menos, porém o final foi satisfatório e deixei três mesmo.

Então, era isso e até.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESENHA: Como Irritar um Lorde, livro 3, Michaelly Amorim (SEM SPOILER)

Oi, gente! Eu de novo kkkk outro livro para o desafio de doze livros para 2020.  Autoria: Michaelly Amorim. Cenas +18 moderado à intenso em ...