sábado, 16 de junho de 2018

RESENHA: Noites de Tentação, de Nora Roberts (SEM SPOILERS)

Oi, gente!

Antes, um aviso: aqui temos cenas sensuais e recomendo  para maiores de dezoito anos.

Hoje temos resenha do quarto volume da série "O Reino de Cordina", os livros devem ser lidos em ordem para não estragar a leitura.



Título original em inglês: Cordina's Crown Jewel
Autora: Nora Roberts
Páginas: 287
Editora: Editora Harlequin

Sinopse
Durante algumas semanas, Sua Alteza Real Camilla de Cordina tem a chance de ser apenas Camilla MacGee. Trabalhar em Vermont para o belo e rabugento arqueólogo Delaney Caine parece ser o refúgio perfeito. Mas logo a falta de paciência com o chefe se transforma em admiração, e a admiração em desejo. Ela sabe que, cedo ou tarde, terá que confessar sua verdadeira identidade. Mas não tem certeza se Delaney corresponderá ao seu amor, ou se a mandará de volta para seu reino!



Resenha
Neste quarto volume da série, encontramos com a filha de Gabirella e Reeve MacGee - o casal do primeiro livro. Camilla MacGee está cansada de ver seu rosto estampado em revistas se fofocas e quer apenas um tempo longe daquilo tudo. 

Assim, numa pequena fuga, a princesa está  perfeitamente bem até se ver em apuros com seu carro quebrado na estrada em meio a uma tempestade, sem telefone e  com pouco dinheiro, já que ela não quer levantar suspeitas de quem realmente é ao usar um cartão de crédito. Foi quando apareceu Delaney Cane para socorrê-la em sua caminhonete.

Embora grata por não permanecer molhada, Camilla considera aquele que a ajudou muito rude e mal-educado, mas por não ter dinheiro, decidiu aceitar o emprego de ajudante, e nisso, aos poucos, foi surgindo um sentimento de admiração que se transformava em amor.

Já Delaney Caine é um jovem arqueólogo que está se recuperando de um acidente, sua vida é dedicada ao trabalho e, com seu jeito rústico, acabou levando uma jovem mulher que precisava de ajuda para casa e ela usasse o telefone, porém, no instante seguinte, pensa não ter sido uma boa ideia, pois acredita que estaria muito melho sozinho e não com uma estranha que parecia estar fugindo de algum marido rico e ciumento.

Caine acredita que Camilla é uma riquinha mimada e cabeça-oca, mas, com a convivência, percebe que ela é muito mais que uma mulher bonita, é inteligente e perspicaz, que o faz ficar muito irritado em alguns momentos, principalmente quando sente dor por causa das fraturas, e que pode estar ficando miseravelmente apaixonado.




Esse é o meu favorito da série,  tem aquelas tiradas mal-criadas de ambas as partes e foram muito engraçadas, fizeram-me rir sozinha.

É um romance muito gostoso de ler, ambos são cabeças-duras, então vem a família se intrometer (em off: lembrei dos Brigentons, de Julia Quinn, família grande, sabe kkk). Gabriella se tornou uma mãe maravilhosa; e Revee, um pai muito zeloso; Alexander e Bennett também aparecem com suas respectivas famílias. Ver Delaney um pouco acuado foi divertido.

Porém, mesmo gostando do livro como um todo, confesso que fiquei muito bravo nos capítulos finais que tive que fechar e esperar a minha paciência voltar. Foi o casal mais teimoso dos quatro livros!

Minha edição 
Este livro veio com as mesmas características dos três anteriores, ou seja, edição edição banca, com folhas brancas, sem orelhas.
Aqui, eles também falam algumas palavras e frases em francês.






Minha nota 🌟🌟🌟🌟 4/5
Recomendo muito! Você ri, suspira e quase chora! Muito bom!

Então, era isso e até.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESENHA: Como Irritar um Lorde, livro 3, Michaelly Amorim (SEM SPOILER)

Oi, gente! Eu de novo kkkk outro livro para o desafio de doze livros para 2020.  Autoria: Michaelly Amorim. Cenas +18 moderado à intenso em ...