domingo, 7 de junho de 2020

RESENHA: A Amante do Canalha, livro 2 da Série Os Notórios Flynn, de Jess Michaels (SEM SPOILER)

Oi, gente!
Hoje temos #resenha em parceira com a editora Leabharbooks 

A Amante do Canalha, segundo livro dos Notórios Flynn, de Jess Michaels.

Contêm cenas +18 intenso.

SINOPSE:

Um romance histórico HOT da autora Best-seller do USA TODAY, Jess Michaels

Annabelle Flynn é a irmã dos dois maiores libertinos de Londres, e sua reação a isso, foi tornar-se a imagem da pureza. Mas não perdeu a natureza sensual de sua família e é perturbada por impulsos que não ousa seguir. 
Ela ignora as demandas de seu corpo e, em vez disso, se lança em duas atividades diferentes: Buscar um casamento adequado na Sociedade e tentar salvar seu irmão libertino, seguindo-o até Donville Masquerade, um chocante inferninho e casa de jogos dirigido pelo misterioso Marcus Rivers.

Durante o dia, Annabelle é uma elegante dama e procura um marido sério para combater a reputação selvagem de seus irmãos. À noite, ela se infiltra nos negócios de Marcus... e, eventualmente, se vê seduzida na cama dele.

Mas uma dama não muito adequada e um canalha totalmente inadequado podem encontrar algo em comum fora do quarto? E Annabelle estará disposta a trocar paixão por "perfeição" fria e calculada?

Duração: Romance completo
Nível de sensualidade: HOT e erótico

Este livro pode ser lido como um romance independente, mas faz parte de uma série (The Notorious Flynns).





RESENHA:
Annabelle Flynn quer entrar para a sociedade e ter respeitabilidade casando-se com um entitulado, e com seu irmão, o novo Duque de Hartholm, isso talvez se torne real se os possíveis pretendentes ao menos fosse convidada para uma dança à vista de todos em um baile. 

Porém, ela não esperava que um desejo muito forte por Marcus Rivers fosse fazê-la despertar o que há tanto tempo deseja esconder de si mesma.

Dono de um clube de fama frequentado por aqueles nobres homens e mulheres que cediam aos instintos perversos da carne, a Donville Masquerade, Marcus se vê numa situação em que precisa ajudar um antigo amigo, Crispin Flynn, que está se afundando em bebidas, jogos e buscando uma boa briga.

Numa tentativa de se ver livre daquele iminente problema, chamar o Duque é o melhor para todos, porém ele não contava com Anabelle surgindo forçadamente no lugar exigindo ver seu irmão incontrolável. 

Um desejo, um beijo, uma fagulha e a paixão incandescente em encontros que podem por todos os anseios de se tornar respeitada perante uma sociedade que a despreza por ser da notória família Flynn, Annabelle não quer se render a Marcus, e este também sabe que a dama nunca será sua.

**

Estava esperando muito pelo livro da Annabelle, gostei da interação do casal principal, de algumas das novas personagens secundárias apresentadas, da trama e até fiquei emocionada numa parte (Eu sou muito mole com certas cenas kk), mas vou ser sincera, gostei um tanto a mais do Outro Duque e fiquei feliz de ver que a vida de Sera e Rafe está indo bem e apaixonados.

Agora estou esperando o do Crispin, li o primeiro capítulo do livro dele e só estou pensando aqui nas teorias doidas que tenho, esperando também que ele não tenha feito uma desgraça. 

Recomendo a leitura para que tirem as próprias conclusões e venham falar comigo kk, é possível ler o segundo antes do primeiro, porém aconselho ler na ordem para melhor entender.

Encontra-se no kindleunlimited.






Um comentário:

RESENHA: Como Irritar um Lorde, livro 3, Michaelly Amorim (SEM SPOILER)

Oi, gente! Eu de novo kkkk outro livro para o desafio de doze livros para 2020.  Autoria: Michaelly Amorim. Cenas +18 moderado à intenso em ...